Goiás pressiona, mas empata com o Galo, que mantém vantagem

Na 18ª rodada, o Goiás enfrenta a Chapecoense

O Atlético-MG não teve atuação de líder neste domingo, mas sai do Serra Dourada com um bom resultado pelo que fez em campo. Pior para o Goiás, que pressionou bastante, perdeu ótimas oportunidades no segundo tempo, e completa o quinto jogo seguido sem vitória com o placar de 0 a 0. Erik desperdiçou chance incrível, e Ruan acertou o travessão de Victor. De nada adiantou. O Galo, que talvez tenha sofrido com o forte calor de Goiânia, pelo menos consegue manter a vantagem na ponta para o Corinthians, que também empatou na rodada.

Aos 18 minutos da segunda etapa, o atacante Erik perdeu a chance mais incrível da partida. Ele recebeu passe de Gimenez em condição legal após ataque do Galo e saiu cara a cara com Victor. O atacante esmeraldino tentou rolar para Bruno Henrique, mas se atrapalhou com a bola e recuou para Victor, goleiro atleticano.

O Atlético-MG continua na ponta, agora com 36 pontos, dois a mais que o vice-líder Corinthians, que empatou com o São Paulo por 1 a 1. Com 15 pontos, o Goiás segue na 17ª colocação.  

Na 18ª rodada, o Goiás enfrenta a Chapecoense, no Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 21h. O Atlético-MG enfrenta o Grêmio, no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21h.


Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte