Goiás pressiona, mas empata com o Galo, que mantém vantagem

Na 18ª rodada, o Goiás enfrenta a Chapecoense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG não teve atuação de líder neste domingo, mas sai do Serra Dourada com um bom resultado pelo que fez em campo. Pior para o Goiás, que pressionou bastante, perdeu ótimas oportunidades no segundo tempo, e completa o quinto jogo seguido sem vitória com o placar de 0 a 0. Erik desperdiçou chance incrível, e Ruan acertou o travessão de Victor. De nada adiantou. O Galo, que talvez tenha sofrido com o forte calor de Goiânia, pelo menos consegue manter a vantagem na ponta para o Corinthians, que também empatou na rodada.

Aos 18 minutos da segunda etapa, o atacante Erik perdeu a chance mais incrível da partida. Ele recebeu passe de Gimenez em condição legal após ataque do Galo e saiu cara a cara com Victor. O atacante esmeraldino tentou rolar para Bruno Henrique, mas se atrapalhou com a bola e recuou para Victor, goleiro atleticano.

O Atlético-MG continua na ponta, agora com 36 pontos, dois a mais que o vice-líder Corinthians, que empatou com o São Paulo por 1 a 1. Com 15 pontos, o Goiás segue na 17ª colocação.  

Na 18ª rodada, o Goiás enfrenta a Chapecoense, no Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 21h. O Atlético-MG enfrenta o Grêmio, no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES