Goiás vence com boa atuação de Renan e mantém jejum do Palmeiras

O gol da vitória foi contra, marcado por Victor Ramos.

O Goiás venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque e aumentou o jejum da equipe de Oswaldo de Oliveira. O gol da vitória foi contra, marcado por Victor Ramos, mas o principal responsável pelo triunfo esmeraldino foi o goleiro Renan, que segurou a pressão palmeirense durante todo o jogo com defesas cruciais e garantiu que o maior volume de jogo do time da casa não se transformasse em bola na rede.

Image title

O Goiás chegou a sete pontos e manteve a invencibilidade na Série A . Já o Palmeiras soma apenas dois pontos após três partidas, sendo duas delas em casa. O time terá a chance de se recuperar na próxima rodada no clássico contra o Corinthians em Itaquera, enquanto os goianos recebem o Grêmio no Serra Dourada.

Com Rafael Marques vetado por conta de uma gripe de última hora, Oswaldo mandou o Palmeiras a campo com Valdivia, Zé Roberto e Kelvin apoiando o centroavante Leandro Pereira. Deu certo: a equipe da casa pressionou desde o início e sufocou o Goiás, que se fechou na defesa e tentou sair em contra-ataques sem muito sucesso. Renan já começou a brilhar logo cedo, salvando chances claras de Vitor Hugo, Robinho e Leandro Pereira.

Pouco a pouco, o Goiás começou a assustar mais no segundo tempo. Primeiro, Prass fez lambança ao sair da área e foi desarmado por Bruno Henrique, que limpou a marcação e chutou, mas Vitor Hugo salvou em cima da linha. Logo depois, veio o gol: Leandro, que tinha acabado de entrar pelo Palmeiras , perdeu a bola no ataque.

Bruno Henrique arrancou no contragolpe, passou por três marcadores, driblou Fernando Prass e tocou para o meio da área, onde Victor Ramos desviou contra a própria meta. Na comemoração, o atacante do Goiás foi expulso por ir até as escadas do estádio.

Com um jogador a mais, o Palmeiras passou a pressionar ainda mais e martelar a área do Goiás em busca do empate. O time paulista conseguiu criar oportunidades, mas novamente parou em Renan: o goleiro fez intervenções espetaculares em finalizações de Alan Patrick, Robinho e Cristaldo. Já nos acréscimos, Victor Ramos foi expulso e acabou com a vantagem numérica dos anfitriões.


Fonte: Com informações do Terra