Goleador do Equador pede para sair após demissão do técnico

O jogador não concordou com a demissão do técnico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em situação desesperadora nas Eliminatórias para a Copa de 2018, a seleção do Equador ganhou uma baixa considerável para a reta final do torneio qualificatório. Irritado com a recente demissão do técnico argentino Gustavo Quinteros (substituído pelo compatriota Jorge Célico), o centroavante Felipe Caicedo, uma das principais peças da equipe, anunciou em sua conta no Twitter que não atuará mais pela Tricolor.

- Quero comunicar que dei por encerrada minha etapa na Seleção. Quero agradecer a todos que sempre estiveram aqui. Totalmente em desacordo com a decisão em manter à margem o técnico Quinteros. Os resultados não têm sido bons, ma ele não tem toda culpa por isso. Somos uma equipe, e isso implica jogadores e todos os que estão em volta – postou o camisa 8 amarilla.

Aos 29 anos, Caicedo transferiu-se na atual temporada para o Lazio-ITA após bom desempenho no Espanyol-ESP. Formado na base do Barcelona de Guayaquil, o atacante começou sua trajetória profissional na Europa, primeiramente no Basel-SUI. Pelo Equador estreou aos 17 anos em 2005 e atuou em um total de 68 partidas, anotando 22 gols, o que o coloca como o quinto maior goleador da história do selecionado. Nas Eliminatórias, La Pantera marcou sete vezes, assumindo o posto de vice-goleador atrás apenas do uruguaio Edinson Cavani, com nove.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES