Goleador, Fred matava aula para namorar em morro, revela amigo

Goleador, Fred matava aula para namorar em morro, revela amigo

Bruno Barros e Thiago Afonso, o Batata, dois grandes amigos do atacante, contaram que desde criança ele é "pegador".

Goleador de Felipão desde que o técnico reassumiu a seleção brasileira, Fred é conhecido por ser artilheiro e, fora dos gramados, por ser conquistador. E não é de hoje que o camisa 9, esperança de gols na final da Copa das Confederações, neste domingo, se dá bem com as mulheres.

Bruno Barros e Thiago Afonso, o Batata, dois grandes amigos do atacante, contaram que desde criança ele é "pegador". Bruno, aliás, "entregou" que Fred matava aula quando era moleque para ir namorar em um morro atrás da escola em Minas Gerais.

"Ele sempre foi assim, sempre pegou geral. Matava aula para ir namorar no morrinho que tinha atrás do colégio. Não era sempre a mesma, tinha uma variedade (risos). Claro que hoje o nível (das mulheres) é muito melhor", brincou Bruno, que levou Fred para um teste no América-MG, e deu dicas para que ele fosse aprovado.

Batata, que tem o apelido por causa do atacante, confirma a versão. Lembra até que por algumas vezes ouviu o pedido de Fred para arrumar convite de graça para algumas festas em Teófilo Otoni. "Ele sempre queria levar alguma gatinha, aí me pedia para arrumar ingresso. O Fredão é namorador pra caramba, acho que desde uns 12 anos".

O rapaz, que tem a mesma idade do camisa 9 de Felipão, relembra até que, na adolescência, emprestava algumas roupas de marca para Fred sair para as noitadas e encontrar namoradinhas. "Ele falava: "pô, Batata, dá essa moral aí. Ele sempre foi vaidoso, gosta de andar arrumadinho. Hoje ele faz a mesma coisa comigo. Quando vou para o Rio, fico na casa dele e ele me empresta, fala para eu escolher o que quero usar".

Os dois concordam que, atualmente, o artilheiro da seleção brasileira está mais tranquilo. Afinal, está em um princípio de relacionamento com a publicitária Ana Gabriela Cortês, de 24 anos. Na Copa das Confederações, ao marcar um de seus gols contra a Itália, olhou para a arquibancada da Arena Fonte Nova e fez um coraçãozinho com as mãos, para a nova amada. "Quando ele está com alguém, é fiel. É ela somente", garante Bruno.

Durante a entrevista, Bruno revelou um dos sonhos de Fred, o "garanhão": formar uma família. O atacante é pai de Geovanna, de seis anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher, Amanda. "Ele quer encontrar uma mulher para ter mais filhos, de repente, formar uma família maior. Ele está aproveitando a vida pra caramba, mas isso vai amadurecer e ele vai sossegar. É o sonho dele", confidenciou.

Fonte: UOL