SEÇÕES

Goleiro agredido por Walter em treinamento ficará em observação

O goleiro Matheus foi agredido durante treinamento do Goiás

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Matheus, de 22 anos, agredido por Walter em treinamento do Goiás na última sexta-feira, já recebeu alta do hospital onde passou a noite, porém, ficará sete dias em observação, segundo o gestor de futebol Harlei Menezes. De acordo com o dirigente, Matheus tem o quadro estável e requer atenção médica por ter perdido a memória. 

Matheus recebeu uma cotovelada de Walter no fim do treinamento de sexta, o último do Goiás antes do embarque para Rio Verde, onde o clube atua neste sábado pelo Campeonato Goiano. Walter chegou a embarcar com a delegação esmeraldina para o sudoeste do estado, contudo, foi cortado depois que o presidente Sérgio Rassi tomou conhecimento do episódio.

- O Matheus recebeu alta pela manhã. O estado de saúde dele é estável, necessita de cuidados. O atleta perdeu a memória e vai permanecer em observação por sete dias – disse Harlei Menezes neste sábado, já em Rio Verde.

O gestor de futebol do Goiás disse que Walter foi relacionado por dois motivos: primeiro, pela proximidade do lance com o horário da viagem para Rio Verde. A diretoria esperava que Walter pudesse mostrar arrependimento, o que não aconteceu; o segundo motivo foi o fato de o presidente Sérgio Rassi estar na Bahia. Ele só soube do episódio quando o Goiás já estava em Rio Verde.

- Foi proposital (a agressão), intencional e relatado pelo próprio atleta (Walter). Ele disse que fez e que faria novamente – disse Harlei.

O atacante Aylon, apresentado na última sexta-feira, foi convocado para o lugar de Walter e já está com a delegação esmeraldina. Walter era aguardado no clube na manhã deste sábado, mas não compareceu. Ele já está cortado da viagem para Varginha, onde o Goiás joga contra o Boa Esporte, na próxima semana, pela Copa do Brasil. O atacante é esperado no treino se segunda pela manhã. O futuro de Walter no Goiás será definido pela diretoria e pelo departamento jurídico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos