Goleiro Cássio sobre Neymar: "Cada um tem seu jeito de pensar"

Goleiro Cássio sobre Neymar: "Cada um tem seu jeito de pensar"

Goleiro Cassio discordou da opinião de Neymar de que o jogo foi de um time só.

O goleiro Cássio, do Corinthians, não concordou com o comentário do santista Neymar, que avaliou o duelo entre os clubes como de um time só contra um rival que foi feliz em acertar um chute. Nesta quinta-feira, o camisa 24 afirmou que a equipe paulista seguiu a risca o esquema montado por Tite.

"Cada um tem seu jeito de pensar e achar. Nosso time lutou e trabalhou até o final. Sabíamos que ia ser difícil. Estamos jogando a Libertadores. Tem de ser do jeito que dá. Conseguimos fazer o resultado, tivemos uma forte marcação e saímos com a vitória", explicou o goleiro, um dos principais responsáveis pela vitória.

Titular do gol corintiano após Julio César ser barrado, ele vem ganhando mais confiança a cada partida e já é um dos preferidos da imprensa após os êxitos do time.

"As coisas estão dando certo, mas não tem só uma pessoa lá atrás. Todo mundo ajuda, todos voltam. Isso facilita você a não tomar o gol". Humilde, ele fala que difícil mesmo será esquecer o Santos e pensar na Ponte Preta, adversário do próximo final de semana.

"Não tem como relaxar, sabemos que conseguimos um grande resultado. Está aberto. Vai ser difícil pensar, mas temos uma partida com a Ponte e precisamos destes pontos para subir na tabela. O Corinthians é o último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto conquistado.

Fonte: UOL