Goleiro do Guarani registra BO após ter carro alvejado

Goleiro do Guarani registra BO após ter carro alvejado

Torcedores têm realizado protestos seguidos após jogos do Guarani

O goleiro Emerson, do Guarani, registrou um Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira após ter o carro apedrejado por torcedores na manhã da terça, durante manifestação da torcida bugrina em frente ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Reserva de Douglas, Emerson teve que se preocupar também com sua mulher, que, grávida, quase foi atingida pelas pedras. O Guarani também calcula prejuízos: vidros do estádio foram quebrados e um dos seguranças do clube foi atingido por uma pedra na cabeça.

A manifestação da torcida contra o elenco é mais um capítulo de como está a relação entre torcedores e o Guarani. Irritados pela pouca participação do presidente Leonel Martins de Oliveira, os torcedores uniformizados têm protestado sempre após as partidas do clube no Campeonato Brasileiro, pedindo mudanças na diretoria.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Vitória no último domingo, em Campinas, o Guarani ocupa a 18ª colocação, com 37 pontos, e tem sérios riscos de rebaixamento. O próximo compromisso é contra o Flamengo, no Estádio do Engenhão, sábado, no Rio de Janeiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br