Goleiro Felipe deixa o treino chorando e vira uma dúvida para próximos jogos

O goleiro Felipe deixou o treinamento desta sexta-feira chorando, com muitas dores no joelho esquerdo,

O técnico Jayme de Almeida ganhou um problema de última hora. O goleiro Felipe deixou o treinamento desta sexta-feira chorando, com muitas dores no joelho esquerdo, e virou dúvida para os próximos jogos do Flamengo. Tanto do Campeonato Brasileiro, como da Copa do Brasil.

Felipe defendia bolas na atividade. Em uma das quedas, torceu o joelho esquerdo. Quando fez o movimento de giro, sentiu um estalo no local. Sem Felipe, Paulo Victor deve ser o titular na partida contra a Portuguesa, neste domingo.

Felipe será reavaliado neste sábado pelo departamento médico do Flamengo. O técnico Jayme de Almeida lamentou a lesão do goleiro titular rubro-negro.

- Lamentamos a lesão e amanhã será passada a posição final. Caso não jogue, confiamos no Paulo Victor, que já fez várias partidas e tem muita qualidade debaixo do gol - disse.

Marcelo Moreno e Gabriel, também machucados, são os outros jogadores que não viajam para Fortaleza para enfrentar a Lusa.

No treino desta sexta-feira, os titulares do Flamengo ficaram na academia. Os reservas, por sua vez, fizeram um trabalho tático.


Goleiro Felipe deixa o treino chorando e vira uma dúvida para próximos jogos

Fonte: Extra