Goleiro Casillas e Sara Carbonero vão casar

Apesar de fazer piada negando o casório, Sara já teria aceitado e inclusive já mora com o goleiro, revela a publicação espanhola

O casal do momento na Espanha vai se casar em breve. Segundo estampa em sua capa a revista "In Touch", o goleiro Iker Casillas e a repórter Sara Carbonero já decidiram "juntar os trapinhos".

De acordo com a publicação, a moça já inclusive se mudou para a casa do capitão da seleção campeã mundial. Parentes dos dois já confirmam a união e até a igreja onde será celebrado o matrimônio já estaria escolhida. A data da união, por sua vez, ainda está para ser marcada.

Contestado no início da Copa por supostamente ter se distraído com a proximidade da amada no jogo contra a Suíça (a Espanha perdeu por 1 a 0 na estreia), o goleiro Casillas veio a se tornar um dos grandes destaques na campanha vitoriosa da Fúria na África do Sul. Depois de conquistar o título, o camisa 1 deu um beijo ao vivo em Sara, quando era entrevistado por ela em rede nacional. A imagem virou hit no mundo.

Fonte: Globo.com