Goleiro Júlio Sérgio rescinde contrato com a Roma e retorna para o Brasil

O clube agradeceu ao goleiro brasileiro por seu trabalho e pela dedicação com a qual vestiu a camisa da Roma durante todos estes anos.

O goleiro Júlio Sérgio, que foi contratado pela Roma em 2006, chegou a um acordo com a direção do clube italiano para rescindir antecipadamente seu contrato, que terminaria em 20 de julho de 2014, segundo informou nesta quarta-feira a equipe em comunicado. Ele atuou também no Santos entre 2003 e 2005.

O clube agradeceu ao goleiro brasileiro por seu trabalho e pela dedicação com a qual vestiu a camisa da Roma durante todos estes anos. O jogador, que durante esta temporada estava emprestado ao Lecce, deu a notícia pelo Instagram.

"Após tantos anos, quase uma vida, termino hoje minha experiência italiana e volto ao Brasil", disse Julio Sergio, que não deu detalhes sobre o que fará no futuro.

O goleiro agradeceu ao companheiros e aos treinadores que teve nestes anos, que "estiveram nos momentos lindos, mas também nos mais difíceis", acrescentou. "Levo para sempre uma grande lembrança da cidade e dos grandes e únicos torcedores da Roma", concluiu. Antes de chegar ao time italiano, Júlio já tinha atuado pelo Botafogo, Juventude e Santos.

Fonte: Terra