Golfista é agredido por esposa por não conseguir classificação

Mulher foi presa após agredir o próprio marido golfista.

Um caso de família chocou as manchestes dos jornais esportivos norte-americanos. O golfista Lucas Glover foi agredido pela própria esposa, depois de ele não ter conseguido uma classificação no The Players Championship. Segundo informações do The Washington Post , além do marido, Krista ainda teria brigado com sua sogra.

Em um relatório à polícia, o golfista afirmou estar "cansado das brigas" e contou que sua esposa fica agressiva "todas as vezes que ele joga mal um torneio". De acordo com o periódico, o desentendimento aconteceu em Ponte Vedra Beach, na Flórida, onde a família alugava uma casa para o atleta participar do The Players Championship.

O mau desempenho de Lucas no campeonato fez com que, depois de colocar os dois filhos do casal para dormir, Krista foi tirar satisfações com o marido. Quando a mãe do homem interveio, a nora não hesitou também em agredir a sogra. "Lucas afirmou que Krista age dessa maneira e começa altercações o tempo todo, mas nunca fez isso na frente de sua mãe", disse o relatório policial.

Golfista Lucas Glover (Crédito: Reprodução/IG)
Golfista Lucas Glover (Crédito: Reprodução/IG)



Fonte: Esporte/IG
logomarca do portal meionorte..com