Gomes não vê favorito no confronto diante do Cruzeiro

Treinador diz que nem sempre o melhor consegue o resultado positivo e que primeiro jogo das quartas

Com a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores, o São Paulo se tornou a equipe de melhor campanha na competição. No entanto, para o técnico Ricardo Gomes, o Tricolor vai precisar se desdobrar para conquistar um bom resultado no jogo de ida das quartas de final do torneio sul-americano, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

- Nós temos a melhor campanha, mas o Cruzeiro mostrou um melhor rendimento nas oitavas de final. Eles enfrentaram um adversário superior ao do São Paulo. Essa coisa de favoritismo é complicado. Só poderemos falar algo após a primeira partida. São dois jogos, vamos ter paciência porque favorito não ganha jogo - afirmou Gomes.

Para o treinador do São Paulo, um gol fora de casa pode ser fundamental para o São Paulo atingir o seu objetivo na competição.

- O São Paulo modificou mais o seu elenco do que o Cruzeiro. Eles fizeram apenas uma modificação. Para essa partida, nós temos que marcar um gol fora de casa. No jogo diante do Universitário, nós não marcamos na casa do adversário e tivemos problemas na partida de volta - analisou o comandante tricolor.

Os jogadores do São Paulo se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. O grupo vai iniciar a preparação para o jogo diante da Raposa, na quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte