Grandes conseguem chegar à disputa da Taça Rio

Grandes conseguem chegar à disputa da Taça Rio

Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense decidem quem vence o torneio

Fluminense x Botafogo no sábado, Flamengo x Vasco no domingo. Essas duas partidas definirão os finalistas da taça Rio no próximo fim de semana. Os dois jogos serão disputados no estádio do Maracanã.

Fluminense x Botafogo

O Fluminense vem para a partida apostando as últimas fichas no título estadual. Para isso conta com o artilheiro Fred que vem se recuperando de lesão e com o bom momento do jovem Alan, que marcou 2 gols contra o Macaé.

Já o Botafogo que conquistar o título carioca de forma antecipada, pois a equipe venceu a Taça Guanabara. O destaque para essa partida é a dupla de ataque ?Loco? Abreu e Herrera, que vem mostrando entrosamento e marcando muitos gols.

Na fase de classificação, o jogo entre as duas equipes terminou com vitória do Fluminense por 2 a 1.

Flamengo x Vasco

Contando com dois dos artilheiros do campeonato (Vagner Love com 12 e Adriano com 11), o Flamengo desponta como o favorito para a conquista da vaga na final, mas terá de lidar com o cansaço, já que entra em campo pela Libertadores contra o Universidad do Chile pela Libertadores.

Já o Vasco conseguiu a classificação de forma heróica ao bater o Duque de Caxias por 4 a 3. A boa notícia é a volta da boa fase de Dodô, que fez dois gols na última partida. A má notícia é o condicionamento físico de Carlos Alberto, que não jogou.

Na partida entre Flamengo e Vasco, o centroavante Dodô perdeu dois pênaltis, o que determinou a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0.

Fonte: R7, www.r7.com