Grávida, namorada do lutador que morreu diz: "Senhor, me dê força"

Grávida, namorada do lutador que morreu diz: "Senhor, me dê força"

Grávida, Vanessa esperava viver um momento de alegria ao lado de Leandro.

Vanessa Reis, a namorada de Leandro Caetano dos Santos, desabafou na rede social a dor da perda após a trágica morte do lutador de MMA, que passou mal momentos antes da pesagem do Shooto 43.

?Não dá para acreditar, um dia que ia ser só felicidades. Um ano e 8 meses juntos hoje. Agora, virou tristeza. É o pior dia da minha vida. Senhor, me dê força. Não estou suportando essa perda. Amor, jamais deixarei você. Foi difícil chegar até aqui. Mas você sempre me fazia sorrir, segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está! E o nosso amor resistirá?, escreveu.

Grávida, Vanessa esperava viver um momento de alegria ao lado de Leandro. Porém, o lutador acabou morrendo na tentativa de perder os 900g que faltavam para atingir o limite de peso para lutar na categoria peso-mosca, (até 57kg).

Cinco dias antes da morte de Leandro, Vanessa postou mensagem de apoio ao namorado.

?Amor, estou muito feliz por você, sei que é isso que você gosta e que você sonha sempre. Nada nessa vida é fácil, e você, por batalhar tanto e treinar sempre, você conseguiu essa vaga no Shooto. Estou ansiosa e muito nervosa, mas sei que vai dar tudo certo. Sempre vou estar ao seu lado, vi a sua dedicação e o seu esforço pra poder conseguir essa luta. Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo?, escreveu Vanessa.

O velório do corpo de Leandro está marcado para este sábado, às 9h, na Capela Santa Isabel, no cemitério de Inhaúma. O sepultamento será em seguida.

Fonte: Extra