Gre-Nal tem soco, expulsões e termina empatado em 0 a 0

Clássico gaúcho foi tenso até o apito final

O clássico Gre-Nal 411 teve quase tudo que caracteriza o duelo entre Grêmio e Internacional. Faltou gol. Neste domingo (23), soco de Edílson em Rodrigo Dourado, duas expulsões, muita força em cada disputa, mas 0 a 0 como placar final acabou com um ponto para cada lado na Arena. 

O duelo da 32ª rodada do Brasileiro colocou o Tricolor com 48 pontos na classificação, ainda perto do G-6. Já o Colorado soma 37, e se desligou pouco da zona de rebaixamento. 

 O lance das expulsões foi polêmico. Uma confusão começou, aos 15 do segundo tempo, quando Pedro Geromel deu um carrinho forte em Valdívia. Kannemann pegou a bola, Vitinho foi tirar dele e trocou-se empurrões. Muitos jogadores chegaram no lance, Rodrigo Dourado foi tentar afastar o ponto de discussão e foi agredido por Edílson, que acertou ao menos um soco no rosto do volante. O árbitro, avisado pelos auxiliares, expulsou o gremista. Dourado havia saído para ser atendido. Mas quando voltou ao campo, também levou o vermelho para reclamação dos vermelhos. 

Com algumas chances, principalmente no segundo tempo, o jogo foi tenso até o apito final, mas terminou com mais brigas do que bola na rede. 


Fonte: Com informações do Uol