Grêmio procura por Wesley, mas esbarra em valores: "Inalcançável"

Grêmio procura por Wesley, mas esbarra em valores: "Inalcançável"

os valores altos exigidos pelo atleta barraram qualquer possibilidade de avanço nas negociações com o jogador

O Grêmio cogitou a contratação do volante Wesley, do Palmeiras, para a reforçar o elenco para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, os valores altos exigidos pelo atleta barraram qualquer possibilidade de avanço nas negociações com o jogador, que tem situação indefinida com o Verdão.

O presidente Fábio Koff confirmou a tentativa de contratar o volante na manhã desta segunda-feira, ao conceder entrevista no Estádio Olímpico. O camisa 8 do Palmeiras tem vínculo até abril de 2015 com os paulistas e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de outubro. O Tricolor, no entanto, acertou o empréstimo de Rodriguinho com o Corinthians até o final do ano.

- O Wesley foi um nome lembrado, não digo debatido. Mas o salário dele é inalcançável para o Grêmio. Foi cogitado, mas não chegou a avançar. A pretensão salarial é muito alta e o Grêmio agregou o Rodriguinho. Estamos à procura de outros reforços para a Libertadores e pro Brasileiro - comentou Koff, perguntado sobre a possibilidade de ter Wesley.

O Palmeiras ainda não pagou nada pelo jogador. O fiador do clube paulista na negociação é o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, que passou a cobrar R$ 21 milhões do Verdão. Por determinação da Justiça, a Globo deposita valores mensais em juízo para ressarcir o mandatário da equipe catarinense.

Fonte: Terra