Grêmio e Atletico-GO ficam no empate: 0 a 0

Dragão tem mais chances de gol, mas esbarra nas defesas de Victor

Já era sabido que Atlético-GO e Grêmio entrariam em campo, na noite deste sábado, para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com times recheados de reservas. As equipes pouparam jogadores para os confrontos das semifinas da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Com isso, a dificuldade de ambos os lados em armar jogadas foi um dos motivos para o placar ter terminado 0 a 0.

Outro motivo foi a grande atuação do goleiro Victor. No segundo tempo, quando o Atlético-GO pressionou mais, o arqueiro tricolor impediu que os chutes rivais entrassem. Para os rubro-negros, a arbitragem também influiu no resultado, ao não dar um pênalti em lance polêmico sobre Rodrigo Tiuí, muito reclamado pelos atletas do clube.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo fim de semana. No sábado, o Atlético-GO encara o Fluminense, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o Grêmio enfrenta o Corinthians, no Olímpico. Porém, antes desses jogos, os dois times fazem o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil. Em Goiânia, o Dragão enfrenta o Vitória. Já o Tricolor recebe, em Porto Alegre, o Santos. As duas partidas serão na quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte