Grêmio espera por André Lima para fazer ataque funcionar contra o Avaí

Grêmio espera por André Lima para fazer ataque funcionar contra o Avaí

Sei da expectativa que tem em cima da minha volta. Não vou fugir disso, porque isto foi uma coisa que eu conquistei

O ataque do Grêmio está em baixa neste início de Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha tem sete gols na competição, em seis partidas disputadas, sendo que dois deles foram marcados pelos próprios adversários Atlético-PR e São Paulo.

Para o jogo desta quarta-feira (29) contra o Avaí, no Olímpico, o Grêmio terá uma esperança de melhora nos números do ataque. A equipe terá a volta do atacante André Lima, que estava contundido desde março e jogou sua última partida pelo Tricolor ainda na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

- Sei da expectativa que tem em cima da minha volta. Não vou fugir disso, porque isto foi uma coisa que eu conquistei.

André Lima terá a companhia de Leandro no ataque gremista contra o Avaí. O argentino Miralles será uma opção para o segundo tempo da partida. Recém-chegado do Colo Colo, o jogador diz estar se adaptando bem ao novo clube.

- Me falta um pouco de ritmo, mas estou me sentindo bem. Me sinto muito bem. A recepção, a adaptação aos companheiros está sendo muito boa.

O Grêmio ainda procura outro jogador para compor o ataque da equipe, mas a ordem no clube é para que a contratação seja bem estudada para evitar desperdício de dinheiro.

Fonte: R7, www.r7.com