Grêmio fecha preparação e define time para pegar Juventude amanhã

o treino da manhã deste sábado, no Olímpico, o último antes da viagem tricolor para Caxias do Sul, não passou de um recreativo.

O Grêmio que entrará em campo no domingo, diante do Juventude, já é uma certeza e terá como novidade a presença de Zé Roberto. Por isso, o treino da manhã deste sábado, no Olímpico, o último antes da viagem tricolor para Caxias do Sul, não passou de um recreativo.

Enderson apenas orientou os seus comandados em um tradicional "rachão", pois o time que defenderá a liderança do Grupo B do Gaúcho já era conhecido e contará com o meia Zé Roberto, de contrato renovado. O esquema será o 4-4-2, com Maxi Rodríguez sendo o companheiro de Zé na criação.



O Grêmio, que atuará com sua força máxima pela segunda vez no Gaúcho, terá a seguinte escalação diante da equipe da Serra Gaúcha: Marcelo Gröhe; Pará, Bressan, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Maxi e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

Juventude e Grêmio se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no Alfredo Jaconi, em jogo da quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O time de Caxias do Sul soma os mesmos sete pontos do Tricolor, mas ocupa a quarta posição no Grupo A, liderado pelo Internacional.

Fonte: Terra