Grêmio: Festa para Ronaldinho Gaúcho irrita presidente

No Rio de Janeiro, Assis conversa nesta tarde com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan

Durante toda a manhã de sexta-feira, funcionários de uma empresa de sonorização instalaram no gramado do Estádio Olímpico caixas e aparelhagens destinadas à festa de apresentação de Ronaldinho Gaúcho. A mobilização, enquanto não há acerto oficial entre o Grêmio e o empresário Assis, irritou o presidente Paulo Odone.

Segundo o repórter Felipe Gamba, da Rádio Gaúcha, Odone ordenou a imediata retirada das caixas. O mandatário tricolor exasperou-se ao saber que a festa antecipava a confirmação da contratação.

Os mesmos funcionários já receberam a ordem. Ainda no início desta tarde todos os equipamentos serão retirados de dentro do campo. E Odone promete punir o responsável pelo início dos preparativos.

No Rio de Janeiro, Assis conversa nesta tarde com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para ajustar a transferência do jogador. Por telefone, um dirigente do Grêmio já passou ao empresário uma espécie de ultimato: com ou sem apresentação de Ronaldinho, o acerto - ou o desacerto - não pode passar desta sexta-feira.

*

*

Fonte: g1, www.g1.com.br