Grêmio fica sem Leandro por até quatro semanas

Grêmio fica sem Leandro por até quatro semanas

Ressonância magnética indica lesão na panturrilha esquerda do meia-atacante do Grêmio

 Na manhã deste sábado, o Grêmio confirmou que o meia-atacante Leandro está fora da decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, neste domingo, no Olímpico, contra o Novo Hamburgo. Exame de ressonância magnética constatou lesão muscular na panturrilha da perna esquerda do jogador. O período de retorno aos treinos é de três a quatro semanas. Leandro sofreu a lesão no treinamento da sexta-feira, quando ele praticava conclusões a gol.

O jogador desabou no chão, com dores, foi atendido e saiu de campo chorando. Ali, estava evidente que ele não jogaria contra o Novo Hamburgo. O técnico Silas já definiu o substituto: é Hugo. - Não muda nada. Quando disse que o Hugo estava feliz, é porque estava feliz mesmo. Com a conjuntivite do Leandro (anterior à lesão muscular), o Hugo treinou, e não mudou nada a movimentação.

Hugo está muito bem – disse Silas. O jogador vive inferno astral. Foi o terceiro problema dele no ano. Primeiro, teve um trauma no pé direito. Depois, contraiu conjuntivite. Quando foi liberado para os treinos, nesta sexta, veio a lesão muscular. Prestes a entrar em seu terceiro mês de Grêmio, o atleta ainda não teve sequência. Com a confirmação da ausência de Leandro, o Grêmio está escalado para domingo. Vai a campo com Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas e Hugo; Jonas e Borges.

Fonte: GloboEsporte