Grêmio segura a pressão do Flamengo e vence na Arena

Grêmio aproveita falta de Muricy e bate o Flamengo

 O Grêmio não esconde a busca por um zagueiro para ser colega de Pedro Geromel. Negocia com o Flamengo, inclusive, a contratação de Wallace. E quem deixaria o time resolveu o jogo deste domingo. Fred fez o gol gremista na vitória por 1 a 0 diante do rubro-negro neste domingo (22) pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena. 

Desde o início do jogo, o confronto foi aberto. Grêmio e Flamengo brigaram muito e buscaram o gol de toda forma. Guerrero, por exemplo, perdeu a chance mais clara do primeiro tempo. 

Fred, autor do gol do Grêmio
Fred, autor do gol do Grêmio

E no começo do segundo, o Grêmio 'acordou', empilhou chances até marcar. Fred fez de cabeça após cobrança de escanteio e deixou o Tricolor com quatro pontos na classificação. Faltou o técnico Muricy Ramalho, afastado por problemas de saúde, para reação do Fla, que acabou não conseguindo igualar as forças. Foi o segundo infortúnio na mesma semana. Eliminado na Copa do Brasil, o Fla acabou levando a pior também no Brasileiro.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Atlético-MG na quinta-feira às 21h. Já o Flamengo recebe a Chapecoense na quarta-feira também às 21h. 


Fonte: Uol