Grêmio terá 5 desfalques em confronto contra Palmeiras no Pacaembu

Léo Moura, Cortez, Ramiro, Everton e Marcelo estão se recuperando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois dias de folga, o elenco do Grêmio retornou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, visando a preparação para o jogo de domingo contra o Palmeiras, às 16h(de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Cinco jogadores estão entregues ao departamento médico gremista e devem ser desfalques no confronto diante do Verdão.

Léo Moura, Cortez, Ramiro, Everton e Marcelo Grohe estão em processo de recuperação. Sob o comando do preparador, Rogério Dias, houve um trabalho físico. Convocado para a Seleção Argentina, o zagueiro Kannemann também ficará de fora na próxima rodada.

O goleiro Marcelo Grohe tem uma lesão diagnosticada de grau um no músculo adutor da coxa direita, enquanto o atacante Everton apresentou uma lesão de grau dois no posterior da coxa direita. Ramiro tem estiramento no ligamento colateral. O meio-campista iniciou o tratamento há oito dias. Já Léo Moura e Cortez tiveram um desconforto na panturrilha esquerda e um trauma no tornozelo esquerdo, respectivamente.

Nesta quarta-feira, o plantel gremista volta aos treinos, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Grêmio ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 51 pontos, e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES