Grêmio vence o Flamengo por 2 x 0 com gols de jogadores reservas

O jogador Guerrero foi expulso.

Se ainda restava dúvida sobre a estrela do técnico Roger Machado, ela se desfez neste domingo. Dois substitutos colocados pelo treinador gremista no segundo tempo decidiram uma importante vitória sobre o Flamengo, na Arena, em Porto Alegre. Os 2 a 0, com gols de Everton e Bobô, encaminham de vez a vaga do Grêmio para a Libertadores, em tarde que ficou marcada também pela expulsão do centroavante peruano Paolo Guerrero.

 Extremamente organizado, o time visitante manteve o Grêmio longe de sua área e controlou a etapa inicial. No segundo tempo, porém, tudo foi diferente: o time gaúcho marcou seu gol cedo e passou a dominar o jogo. A tarefa ficou facilitada pela expulsão de Paolo Guerrero, aos 14, após cometer falta em Moisés e reclamar com a arbitragem. Daí em diante, o Tricolor perdeu diversas chances para ampliar, mas só conseguiu a tranquilidade aos 39, com o centroavante Bobô.

Com a vitória, o Grêmio sobe a 59 pontos, fica a três do vice-líder Atlético-MG e mantém seis de vantagem para a saída do G4. O Flamengo, com mais uma derrota, cai para o 11º lugar, com 44. O Tricolor agora tem um duelo complicado contra o Sport, no próximo domingo, em Recife. O time carioca receberá o Goiás, no mesmo dia, no Maracanã.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Terra