Gremistas comemoram vantagem aberta sobre o Avaí

O meia-atacante Leandro voltou ao time titular após recuperar-se de lesão na panturrilha

Podia ter sido sem sofrer gols, mas o Grêmio saiu de campo comemorando a vitória por 3 a 1 sobre Avaí, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado no Olímpico permite ao Tricolor avançar de fase até mesmo perdendo por 1 a 0, em Florianópolis.

"Abrimos uma ótima vantagem. Demos um passe muito grande", opinou o atacante Borges. Ele retornou ao time indo às redes como planejava, após um mês afastado por lesão. Os outros dois gols foram marcados por Jonas. "Vamos com uma vantagem muito boa", analisou o camisa sete. Juntos, a dupla anotou 27 gols na temporada.

O primeiro gol gremista saiu após um escanteio mal marcado pela arbitragem. Com um homem a mais em campo, pois Caio foi expulso por reclamação, os outros dois gols saíram de maneira natural. Após descontar, o Avaí esteve próximo de diminuir a diferença.

"Paramos de tocar a bola. Ficamos muito afoitos. Tomamos um gol que não devíamos ter tomado", declarou o volante Willian Magrão.

O meia-atacante Leandro voltou ao time titular após recuperar-se de lesão na panturrilha. Participativo, realizou sua melhor atuação desde a chegada no Olímpico. "Fui bem. Me senti solto, tranquilo e com confiança. O time mostrou a sua cara".

Fonte: Agência O Dia