Griezmann revela desejo de jogar pelo Manchester United

Atacante revelou ser fã de David Beckham

Antoine Griezmann revelou uma vontade de atuar no Manchester United. O francês, porém, deixou claro que uma transferência só seria viável quando não tivesse mais vínculo com o Atlético de Madrid.

O desejo de Griezmann passa muito por sua admiração pelo inglês David Beckham. O atacante, inclusive, já revelou que usa a camisa 7 justamente em homenagem ao ídolo, que brilhou por Manchester United e Real Madrid.

"Sim, por que não?", respondeu o atacante quando indagado pelo jornal The Guardian sobre uma possibilidade de jogar no Campeonato Inglês. "Quando eu estiver sem contrato com o Atlético de Madrid eu posso voltar a pensar nisso. Seria legal atuar onde Beckham foi rei", completou.

Apesar das declarações, o jogador deixou claro que está feliz na Espanha e ainda lembrou a obsessão dos atleticanos em conquistara a Liga dos Campeões, que ficou próxima com dois vice-campeonatos nos últimos três anos.

"Todos nós do elenco temos o sonho de conquistar Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Vou dar tudo de mim para ajudar a equipe a conseguir esse objetivo e me sinto bem fazendo isso. Estou ansioso pelo que virá nesta temporada", finalizou.


Griezmann (Crédito: Reprodução)
Griezmann (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Espn