Griezmann revela desejo de jogar pelo Manchester United

Atacante revelou ser fã de David Beckham

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antoine Griezmann revelou uma vontade de atuar no Manchester United. O francês, porém, deixou claro que uma transferência só seria viável quando não tivesse mais vínculo com o Atlético de Madrid.

O desejo de Griezmann passa muito por sua admiração pelo inglês David Beckham. O atacante, inclusive, já revelou que usa a camisa 7 justamente em homenagem ao ídolo, que brilhou por Manchester United e Real Madrid.

"Sim, por que não?", respondeu o atacante quando indagado pelo jornal The Guardian sobre uma possibilidade de jogar no Campeonato Inglês. "Quando eu estiver sem contrato com o Atlético de Madrid eu posso voltar a pensar nisso. Seria legal atuar onde Beckham foi rei", completou.

Apesar das declarações, o jogador deixou claro que está feliz na Espanha e ainda lembrou a obsessão dos atleticanos em conquistara a Liga dos Campeões, que ficou próxima com dois vice-campeonatos nos últimos três anos.

"Todos nós do elenco temos o sonho de conquistar Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Vou dar tudo de mim para ajudar a equipe a conseguir esse objetivo e me sinto bem fazendo isso. Estou ansioso pelo que virá nesta temporada", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES