Grupo B chega à última rodada com Cristiano Ronaldo pressionado

Grupo B chega à última rodada com Cristiano Ronaldo pressionado

Cristiano Ronaldo não teve boa atuação contra a Dinamarca e está pressionado.

O Grupo B da Eurocopa, considerado a chave da morte do torneio, chega à última rodada com a favorita Alemanha praticamente classificada e com um duelo dos pressionados entre Holanda e Portugal, do também questionado Cristiano Ronaldo.

Grande astro da seleção portuguesa, o atacante Cristiano Ronaldo está sob pressão após perder duas chances claras no último jogo contra a Dinamarca e ser salvo pelo reserva e desconhecido Varela, que marcou o gol da vitória por 3 a 2.

O jogador do Real Madrid ainda não conseguiu brilhar com a camisa da equipe nacional e reforçou o discurso dos críticos, que dizem que ele não repete as atuações que tem no time espanhol. Após o jogo, ele teve de responder novamente às comparações com o argentino Lionel Messi e viu a torcida dinamarquesa gritar ?Messi, Messi? durante o jogo.

Para tentar dar força ao elenco lusitano para a importante partida contra a Holanda, o ídolo Eusébio marcou presença em um treino durante a semana.

Os holandeses também estão pressionados. Atuais vice-campeões mundiais, ainda não somaram pontos e precisam da vitória, além da derrota da Dinamarca no confronto com a Alemanha para seguir. O problema é o clima ruim entre o técnico Bert van Marwjik e alguns jogadores do elenco, como atacante Huntelaar e o meia Van der Vaart.

A Alemanha soma seis pontos e segue para as quartas de final com um simples empate. Portugal e Dinamarca, grande surpresa da chave, tem três pontos, enquanto a Holanda segue zerada na Euro.

Fonte: UOL