SEÇÕES

Guardiola se rende ao futebol de Gabriel Jesus e elogia brasileiro

Atacante brasileiro jogará pelo City a partir de janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25), o treinador do Manchester City, Pepe Guardiola, rasgou elogios ao atacante brasileiro Gabriel Jesus, que deve se integrar à equipe inglesa no início de 2017. 

"O clube decidiu comprá-lo e foi uma ótima decisão, porque com 19 anos ele já é o camisa 9 da Seleção Brasileira. Isso significa muito. Ficamos muito felizes, porque ele vai nos ajudar não só nesta temporada, mas no futuro também" disse Guardiola sobre Gabriel Jesus, que atualmente joga pelo Palmeiras. 

Questionado sobre os cinco jogos seguidos sem vitórias, Guardiola deixou claro que considera realizar um bom trabalho no comando do Manchester City, e considera que as vitórias vão voltar naturalmente. Sobre ter deixado Agüero em algumas oportunidades no banco de reservas, Pep avisou que não tem qualquer problema com o argentino e que o considera um jogador fundamental para sua equipe:

"Quero deixar claro: estou muito feliz com Agüero. Espero que fique muito tempo aqui. É um jogador especial. Não podemos esquecer quantos gols já marcou aqui. Quando cometemos erros, são meus erros", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos