Guerreiro quer três anos e renovação com o Flamengo trava

O Flamengo deseja manter Guerrero.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo deseja manter Guerrero. E o camisa 9, por sua vez, diz estar feliz e quer continuar defendendo a camisa do clube. A menos de 4 meses do fim do contrato, que se encerra em 10 de agosto, o cenário segue indefinido e o desgaste existe.

A relação clube do clube com o jogador passou por abalos desde a suspensão do atleta, em janeiro, revelada ao blog "Ser Flamengo" em entrevista do vice-presidente jurídico, Flavio Willeman.

Conversas

O clube carioca queria inicialmente uma renovação pelo menos até o fim do ano. Atualmente, está disposto a buscar um denominador comum com o prazo de um ano e meio (até o fim de 2019). 

Apesar do impasse, ainda há uma possibilidade de entendimento. Aos 34 anos, a cúpula de futebol do Flamengo acredita que o mercado não ofereça os valores pedidos pelo atacante com facilidade. No entanto, uma atuação na Copa do Mundo pode o colocar em maior evidência no mercado internacional. O clube também sabe da importância técnica do jogador.

Segundo informações de pessoas próximas à Paolo Guerrero, o desejo é de permanecer no Flamengo; as conversas estão em andamento e que o interesse mútuo vai convergir para a renovação contratual.

 Suspenso em novembro quando atuava pela seleção do Peru, Guerrero desfalcou o Flamengo em momentos decisivos da temporada passada. Não atuou nas finais e semifinais da Copa Sul-Americana, além de desfalcar o time na reta final e decisiva do Brasileirão. A ausência do centroavante fez o Rubro-Negro buscar Henrique Dourado no mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES