Gusmão comemora volta de Carlos Alberto

Jogador retorna de suspensão, mas pode perder vaga para Eder Luis no ataque

Invicto há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá no próximo domingo (22), às 18h30, o clássico diante do embalado Fluminense, líder da competição, no estádio do Maracanã. Para o confronto, o técnico cruzmaltino Paulo Cesar Gusmão terá o retorno do meia-atacante Carlos Alberto. Porém, o jogador não tem vaga assegurada entre os titulares.

Contra o Grêmio Prudente, na última rodada, Carlos Alberto não atuou por estar suspenso. Foi substituído por Eder Luis, que formou a dupla de frente com Zé Roberto e marcou um dos gols do triunfo por 2 a 1, tendo boa atuação.

O treinador não quis antecipar se poderá escalar o quarteto formado por Felipe, Zé Roberto, Eder Luis e Carlos Alberto. A tendência é optar por um trio e manter os três volantes - Nilton, Rafael Carioca e Rômulo.

- Teremos a volta do Carlos Alberto, o que deixa o nosso time ainda mais forte para a sequência da competição. Mas não quero falar apenas sobre quatro atletas. Está difícil até para selecionarmos 18 para a concentração. Todos disputam vaga.

Com 20 pontos, o Vasco está em nono lugar no Brasileiro, mas apenas a um do G4, que tem o Botafogo, com 21 pontos, como quarto colocado. O Fluminense lidera a competição com 32 pontos.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com