"Há 3 anos ainda estava na várzea", diz Gabriel Jesus

Atacante se diz orgulhoso da estreia que fez pela Seleção

A boa estreia pela seleção principal deixou o atacante Gabriel Jesus orgulhoso. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Equador em Quito, na última quinta-feira (01), o atacante lembrou de sua trajetória no esporte. 

"Fico muito feliz pela minha estreia, ainda mais pela vitória da equipe. A gente estava precisando. Uma estreia como a de hoje é de me orgulhar muito. Trabalhei muito para chegar até aqui. Nunca estou satisfeito, sempre quero melhorar e sempre estou trabalhando", disse.

"Isso que aconteceu hoje foi muito bom, não tenho nem palavras para descrever. Eu que há três estava jogando na várzea e hoje estou defendendo a seleção principal, pude estrear e fazendo um gol. Fico bastante contente", completou.

O atacante, que segue para o Manchester City no final do ano, já havia defendido a seleção brasileira em categorias de base e durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, quando conquistou o ouro. A estreia positiva na equipe principal faz o jogador do Palmeiras ser presença certa para o próximo jogo nas Eliminatórias, terça-feira, contra a Colômbia, em Manaus.


Gabriel Jesus (Crédito: AFP Photo)
Gabriel Jesus (Crédito: AFP Photo)


Fonte: Com informações do Uol