Hackers invadem Twitter de clube e anunciam saída de Montillo

Transferência do jogador para outra equipe foi noticiada por hackers pelo Twitter do Cruzeiro

O Twitter oficial do Cruzeiro foi invadido por hackers na madrugada desta quarta-feira e anunciou a saida do meio-campista Montillo do clube mineiro.

"Após noite de negociações, chega ao fim a era Montillo na toca. #ValeuMontillo", postou.

Os invasores tentaram enganar os cruzeirenses, já que, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, esteve reunido durante à tarde de terça-feira com o empresário do argentino, Sérgio Irrigoitia, com a intenção de convencer o atleta a permanecer na Toca da Raposa 2 na temporada 2012. Montillo, que é esperado na reapresentação do grupo de jogadores nesta quarta-feira à tarde, deverá receber um aumento salarial para seguir em Belo Horizonte.

Invasões

O Cruzeiro vem sendo constantemente vítima de invasões de hackers pela internet. Em novembro, também por meio do twitter oficial anunciaram que o goleiro Fábio havia sido negociado com o Barcelona. Em outra oportunidade, os hackers anunciaram que o então presidente Zezé Perrela havia prometido R$ 1 milhão para o grupo de jogadores, caso conseguissem livrar o time celeste do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

E no último domingo, dia 1º de janeiro, foi a vez do site oficial do clube ser invadido. Quando o internauta acessava a página era direcionado imediatamente para um antigo site do rival Atlético-MG.


Hackers invadem Twitter do Cruzeiro e anunciam saída de Montillo

Fonte: Terra, www.terra.com.br