Herói rubro-negro, Felipe trocou ofensas pelo twitter

Botafogo ainda é motivo de discórdia entre torcedores de seu ex-clube

Se para a torcida do Flamengo Felipe se tornou um verdadeiro herói ao defender dois pênaltis contra o Botafogo e ajudar o time a garantir vaga da final da Taça Guanabara, entre os corintianos, o goleiro ainda causa revolta. Na madrugada desta segunda-feira, após a partida no Engenhão, o camisa 1 rubro-negro discutiu com torcedores do seu ex-clube, o Corinthians, no twitter.

Usando palavras de baixo calão, os corintianos questionaram a rápida identificação de Felipe com o Flamengo, a qualidade do Campeonato Carioca e chamaram o goleiro de mercenário. A um deles, O rubro-negro respondeu: @JeanMatheuz se me odeia, quer faça o quê? Falar que amo? Me esquece e morde a testa !!!!

A saída de Felipe do Corinthians não foi nada amigável. O goleiro ficou um tempo afastado do grupo principal, treinando separadamente. Além disso, foi acusado pelo presidente Andrés Sanchez de ter entregado o jogo contra o Flamengo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, que teve o Rubro-Negro carioca como campeão.



Após deixar o Parque São Jorge, Felipe se transferiu para o Braga, de Portugal, antes de acertar com o Flamengo.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com