Herrera acredita em título para o 1º semestre

Herrera acredita em título para o 1º semestre

Argentino não escolhe adversário para a decisão da Taça Rio

Destaque do Botafogo na temporada 2010, o argentino Herrera não marcou na vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Fluminense, na noite do último sábado, no Maracanã. Porém, só o fato de ter ajudado o time a chegar à final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, já empolgou o gringo. Para ele, o Alvinegro tem tudo para coroar a boa campanha na competição estadual sacramentando a conquista do título diante de Vasco ou Flamengo, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, por uma vaga na decisão.

- Vamos pensar que teremos um jogo importante na próxima semana e precisamos estar preparados. Temos que ter a cabeça fria para conseguir a vitória e o título. A conquista iria coroar o nosso primeiro semestre ? analisou o argentino.

Para Herrera, o Botafogo tem mostrado a sua força com o passar dos jogos na temporada 2010. Segundo o argentino, o desempenho diante do Fluminense é um exemplo da evolução alvinegra no ano.

- Saímos em vantagem, mas levamos uma virada. Muitas vezes a virada complica um pouco uma equipe dentro da partida, mas o grupo sempre esteve tranquilo. Voltamos fortes para o segundo tempo, vencemos e tivemos a chance de chegar à final da Taça Rio. Agora é lutar para confirmar a conquista do título de forma antecipada ? afirmou o gringo.

Fonte: g1, www.g1.com.br