Hexa no Brasileiro, Tricolor deseja Feliz Ano Novo com título da Libertadores

No site oficial do clube, os atletas deixam mensagens de Feliz Ano Novo para os torcedores do São Paulo

Em 2008, o São Paulo comemorou o seu sexto título do Campeonato Brasileiro ? o seu terceiro consecutivo. Para 2009, a meta é seguir levantando taças, mas o grande objetivo é conquistar a Copa Libertadores da América.

No site oficial do clube, os atletas deixam mensagens de Feliz Ano Novo para os torcedores. E a Libertadores é o sonho de quase todos.

- Desejo muita saúde, paz, felicidade e muitas alegrias neste ano de 2009. Que Deus possa abençoar todos os torcedores de uma forma ainda maior. Vamos vir mais fortes para conseguir o título da Libertadores que é nosso principal objetivo - disse o atacante Borges.

Quem engrossa o coro para dominar a América é o atacante Dagoberto.

- A Libertadores é o nosso grande objetivo. Temos time, temos estrutura, temos tudo para vencer e com o apoio deles esperamos conquistar esse objetivo para o Tricolor. Que 2009 possa ser um ano de mais conquistas.

O volante Hernanes segue a mesma linha. Dar o quarto título de Libertadores ao São Paulo é o grande sonho.

- Que todos nós consigamos ter grandes e importantes triunfos pessoais e coletivos. Com certeza meu principal objetivo é ser campeão da Libertadores.

O zagueiro Miranda já pensa mais alto. Além de vencer a competição continental, ele quer ganhar o mundo ? o Mundial de 2009 será disputado em Dubai, nos Emirados Árabes.

- Desejo muita felicidade e que em 2009 a gente possa coroar o ano com vários títulos, principalmente com o da Libertadores. E que o nosso clube possa voltar a ser um campeão não só brasileiro, mas principalmente mundial.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com