Higuaín e Bojan estão na mira do revitalizado Roma, na Itália

Higuaín e Bojan estão na mira do revitalizado Roma, na Itália

Bojan tem necessidade de jogar, e no Barcelona há hoje grandes jogadores. Vemos uma grande possibilidade no Roma

No período que antecede o início da temporada, os time europeus buscam reforços, e diariamente vários nomes são mencionados como possíveis novas atrações. Para apagar a modesta participação da equipe em 2010/11, a direção do Roma quer aumentar o poder de fogo de sua esquadra e, segundo o "Corriere dello Sport", tem interesse em um ataque formado por Higuaín e Bojan.

Constantemente o nome de Gonzalo Higuaín é citado pela mídia europeia em possíveis negociações. A diretoria do Real Madrid, no entanto, ressalta que não há interesse em liberar o avante argentino.

Já Boján Krkic pode ser um alvo mais fácil de ser alcançado pela munição da direção do clube romano, que pretende dar mais peso à esquadra, agora sob o comando de Luis Enrique. O jovem atacante espanhol de origem sérvia não vinha tendo muitas oportunidades no badalado time do Barcelona, e uma transferência é vista como provável.

- Bojan tem necessidade de jogar, e no Barcelona há hoje grandes jogadores. Vemos uma grande possibilidade no Roma. Mas é claro que temos que falar com o Barcelona. Embora eu acredite que não haverá problemas entre os dois clubes para um acordo, o que poderia ser feito por empréstimo com o direito de compra ? revelou o agente do jogador, Zoran Vekic, em entrevista ao ?Corriere dello Sport?.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com