Homossexual assumido da NFL é dispensado do time: “Sair foi decepcionante, mas vou tomar as lições que aprendi”

O atleta que chegou no time no dia 3 de setembro, ficou surpreso com o ocorrido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michael Sam, primeiro jogador assumidamente homossexual da NFL foi dispensado da equipe do Dallas Cowboys nesta terça-feira (21). O atleta que chegou no time no dia 3 de setembro, ficou surpreso com o ocorrido.

- Eu quero agradecer a toda a organização Cowboys por esta oportunidade, assim como meus amigos, familiares, colegas e fãs pelo apoio. Sair daqui foi decepcionante, então vou tomar as lições que aprendi aqui em Dallas e continuar a lutar por uma oportunidade para provar que posso jogar todos os domingos - postou Michael Sam, em seu perfil no Twitter.

Apesar da dispensa, o técnico do Dallas Cowboys, Jason Garrett, agradeceu ao jogador pela dedicação, exaltando a sua conduta profissional durante os treinos.

- Veio treinar todos os dias e foi muito dedicado, treinando com muita vontade. Ele é uma das 10 maiores promessas que temos na NFL e trabalhamos muito o seu desenvolvimento, exigindo-o além das suas habilidades - disse Garrett à ESPN Internacional.

Em maio, Sam foi o 249º de 256 jogadores escolhidos no draft, no final da sétima rodada. Na última temporada universitária, ele foi apontado como melhor jogador defensivo da Conferência Sudeste pela Universidade de Missouri.

Ele chegou a realizar a pré-temporada na equipe de St. Louis, disputando quatro partidas, mas acabou dispensado por razões técnicas, de acordo o técnico dos Rams.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES