Hulk apresenta filha adotiva de dois anos e comove seguidores

Amigos e seguidores parabenizaram o jogador

c do Instagram nesta quinta-feira (14). O jogador da seleção brasileira apresentou sua filha adotiva Alice, de dois anos. Na rede social, o atacante do Zenit e da Seleção Brasileira postou uma foto com a menina e comemorou a finalização do processo de adoção, que começou há um ano e cuja documentação só ficou pronta essa semana. Segundo o representante do atleta, Alice nasceu no interior da Paraíba.

Hulk e Alice (Crédito: Reprodução)
Hulk e Alice (Crédito: Reprodução)


Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores alegrias da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha - um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família - a nossa filha, Alice! A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família - meu bem mais precioso - agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, Papai te ama!', escreveu Hulk, que já é pai de dois filhos, Ian de 6 anos e Tiago de 4 anos.

Milhares de comentários foram postados parabenizando o jogador: 'Eis o gol mais bonito e importante marcado por você. Parabéns e que Deus abençoe ainda mais você e sua família', escreveu um seguidor. 'Hulk estou muito emocionado com esse gesto, parabéns ainda mais fã', escreveu outra. 'Parece com você', brincou mais um. 

Fonte: Com informações da Uol