Hulk diz que não percebeu Diego Cavalieri pelado e ri ao falar de foto indiscreta no vestiário

Hulk diz que não percebeu Diego Cavalieri pelado e ri ao falar de foto indiscreta no vestiário

"Ele entendeu que não foi nada por maldade", comenta o atacante

Quando o atacante Hulk postou nas redes sociais uma foto ao lado do seu colega Réver (zagueiro do Atlético-MG), tirada ainda no vestiário do Maracanã, logo após o título da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, ele não sabia que estava criando a maior polêmica do pós-título. Na imagem, ao fundo, estava o goleiro Diego Cavalieri "peladão", mas segundo o paraibano ele não teve a menor intenção de expor o colega do Fluminense.
Hulk diz que não percebeu Cavalieri pelado e ri ao falar de foto indiscreta

Hulk diz que não percebeu Cavalieri pelado e ri ao falar de foto indiscreta

- Nem fui eu quem tirou a foto. Postei sem perceber ? disse Hulk, aos risos, levando tudo na esportiva.

A foto em questão foi publicada no Instagram do jogador após a vitória do Brasil em cima da Espanha, por 3 a 0. Em primeiro plano, Hulk e Réver abraçados seguravam a taça do título da Copa das Confederações. Mas, sem que ninguém na hora percebesse, estava Cavalieri sentado num banco mais atrás completamente à vontade.

Apesar de todo aparente constrangimento, contudo, Hulk garante que já está tudo resolvido entre ele e o goleiro do Fluminense.

- Eu já falei com Diego (Cavalieri) e ele entendeu que não foi nada por maldade. Ele levou tudo na brincadeira. Espero que ninguém leve na maldade, porque não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém ? completou o jogador, que na dúvida já excluiu a imagem do Instagram.

Hulk está de férias na Paraíba. E vem tendo uma agenda cheia. Ele chegou à sua terra natal na última segunda-feira e desde então vem participando de vários compromissos e homenagens em Campina Grande e também em João Pessoa.

Ele desfilou em carro aberto e foi recebido por políticos nas duas cidades locais e, no último evento, nesta quarta-feira, participou de uma partida festiva com policiais militares de Campina Grande.

Fonte: GloboEsporte