Ibrahimovic se despede da seleção da Suécia com derrota

Equipe sueca perdeu para a Bélgica e se despediu da Euro sem marcar

A Suécia entrou em campo precisando de uma vitória para garantir vaga na próxima fase da Eurocopa. Contudo, a equipe liderada por Zlatan Ibrahimovic voltou a ter atuação abaixo da média e acabou eliminada do torneio ao perder para a Bélgica por 1 a 0, com belo gol marcado por Nainggolan.

Com a eliminação, Zlatan Ibrahimovic vestiu pela última vez a camisa de sua seleção, já que havia anunciado que encerraria a carreira pela equipe nacional ao final do torneio continental. Já a Bélgica, que ainda não encantou os torcedores que esperavam por boas atuações da brilhante geração de atletas, garantiu a segunda colocação do grupo E e irá enfrentar a Hungria, que empatou mais cedo com Portugal.

Ibrahimovic

O astro sueco Zlatan Ibrahimovic não fez boa campanha na atual edição da Eurocopa. Em três partidas, o atacante não conseguiu balançar as redes adversárias e viu Cristiano Ronaldo tornar-se o primeiro jogador a marcar gols em quatro edições do torneio continental, feito que poderia ter atingido caso já tivesse anotado ao menos um gol. Com isso, o atacante encerrará sua trajetória pela seleção sem marcar gol em sua partida de despedida. A Suécia foi eliminada da Eurocopa sem marcar gol em nenhuma partida. 


Ibrahimovic se despede da seleção da Suécia (Crédito: AP)
Ibrahimovic se despede da seleção da Suécia (Crédito: AP)


Fonte: Com informações do Uol