Ibson marca de voleio, mas Flamengo cede empate ao Madureira

O resultado deixa o Flamengo ainda na liderança do Grupo B da Taça Guanabara

Jogando fora de casa, o Flamengo não conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra visitou o Madureira em Conselheiro Galvão e ficou no empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Ibson e Rodrigo, este de pênalti, já no segundo tempo. O time do técnico Dorival Junior foi superior durante a partida, mas falhou na criação e desperdiçou as chances que teve.

O resultado deixa o Flamengo ainda na liderança do Grupo B da Taça Guanabara, mas o time rubro-negro deve perder sua posição por conta dos outros jogos da rodada. Já o Madureira está com dois pontos, após ter empatado com o Resende na estreia.

O Flamengo abriu o placar aos 42min do primeiro tempo. Depois de passe de Rodolfo, o meio-campista Ibson dominou a bola e finalizou bonito para vazar o goleiro Marcio. O empate do Madureira veio depois do intervalo, aos 7min. Derley se enroscou com Felipe Dias na área e a arbitragem viu pênalti: Rodrigo foi na cobrança e venceu o arqueiro Felipe.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Volta Redonda, em Moça Bonita, em Bangu. A partida ocorre no domingo, a partir das 17h. Já o Madureira visita o Boavista no Eucy Resende, em Saquarema, no mesmo horário.

Ficha técnica

MADUREIRA 1 x 1 FLAMENGO

Gols

MADUREIRA:

Rodrigo, aos 7min do 2º tempo

FLAMENGO:

Ibson, aos 42min do 1º tempo

MADUREIRA: Márcio; Diego Renan (Léo), Zé Carlos, Roberto Júnior e Gabriel; Gilson, Rodrigo (Junior), Ramon e Índio (Carlinhos); Jean e Derley

Treinador: Alexandre Gama

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Felipe Dias (Renato Abreu); Cáceres, Ibson e Rodolfo (Luiz Antônio); Rafinha, Hernane e Nixon (Adryan).

Treinador: Dorival Junior

Cartões amarelos

MADUREIRA: Diego Renan

FLAMENGO: Rafinha e Felipe Dias

Árbitro

Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Local

Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: Terra