Ídolo do futebol nordestino, ex-jogador Miltinho é assassinado

Não há informações sobre o que motivou o crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bicampeão paraibano com as camisas de Sousa (2009) e Treze (2010), o ex-jogador de futebol José Milton Azevedo da Silva, de 39 anos, conhecido como Miltinho, foi morto a tiros na noite de sábado (14) em Fortaleza. O crime aconteceu em frente à casa onde ele morava, no bairro Jardim Guanabara. Miltinho chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Meia rápido e habilidoso, Miltinho era um ídolo do futebol nordestino, tendo vestido as cores do Botafogo-PB, e Auto Esporte, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Esporte e Treze, todos time da Paraíba. Também atuou por Náutico, Santa Cruz, Flamengo do Piauí, Ypiranga-PE, Fortaleza, entre outros clubes.

Revelado pelo Náutico, Miltinho participou da histórica Batalha dos Aflitos, quando o time pernambucano e o Grêmio se digladiaram em novembro de 2005 por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Miltinho era reserva do Timbu, mas entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo e viu o Náutico cair diante do tricolor gaúcho.

Desde 2013 Miltinho estava aposentado e vivia em Fortaleza onde dava aula de futebol para crianças. Não há informações sobre o que motivou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES