Ídolo do Vasco, ex-atacante Edmundo provoca: “gol do Fred”

Ídolo do Vasco, ex-atacante Edmundo provoca: “gol do Fred”

O uniforme rubro-negro da Alemanha conquistou a torcida do Flamengo.

Ídolo do Vasco, o ex-atacante Edmundo cutucou o Flamengo e previu um gol de Fred contra a Alemanha, que entrará em campo na semifinal desta terça-feira para enfrentar o Brasil com o uniforme vermelho e preto.

Em sua conta oficial no Twitter, o ex-jogador de Palmeiras, Vasco, Fluminense e do próprio Flamengo provocou. ?Ih... A Alemanha vai jogar de vermelho e preto? Então é gol do Fred hoje!?, escreveu.

O Brasil usará camisa amarela, calção azul e meiões brancos na semifinal de terça-feira, às 17h, no Mineirão. Do outro lado, estará a Alemanha, com sua camisa rubro-negra, calção e meiões pretos.

A Seleção de Luiz Felipe Scolari utilizou esta tradicional combinação nos dois primeiros jogos do Mundial, contra Croácia e México. Diante de Camarões, Chile e Colômbia, manteve a camisa amarela, mas o calção e os meiões eram brancos.

O uniforme rubro-negro da Alemanha conquistou a torcida do Flamengo. Muitos torceram pela seleção europeia no duelo contra a França, pelas quartas de final, no Maracanã.

Schweinsteiger e Podolski entraram no clima e postaram foto com a camisa do clube brasileiro, presente do lateral-esquerdo André Santos, que jogou com Podolski no Arsenal.

Fonte: Terra