Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 17 de Julho de 2013 às 09:47

David Luiz e Thiago Silva repetem sósias mirins e fazem mesma pose de fãs do Piauí; entrevista!

PUBLICADO POR

z0meionorte


Repórter
David Luiz e Thiago Silva repetem sósias mirins e fazem mesma pose de fãs do Piauí; entrevista!
Dupla de zaga campeã pela Seleção mostra entrosamento até nas brincadeiras Foto: Globo Esporte

?A primeira vez que atuamos juntos foi quando tiramos aquela foto?. Foi com essa frase que o zagueiro David Luiz iniciou o descontraído bate-papo na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E tudo sob o olhar atento do companheiro de zaga Thiago Silva. A declaração se refere à imagem de Liam e Murilo, sósias mirins da dupla, que chamaram a atenção do país pela semelhança com os campeões da Copa das Confederações.

Os garotos, de 1 um ano e oito meses e 3 anos, tiveram uma imagem publicada nas redes sociais pouco depois da final do torneio. E foi a partir daí que os celulares de Thiago Silva e David Luiz não pararam de receber mensagens com a foto dos meninos de Teresina, no Piauí.

- A cada dez mensagens que eu recebia, nove eram sobre a foto. Essa situação cresceu muito rapidamente. Por serem duas crianças, isso foi bem legal. Um privilégio grande. Eles gostam de futebol, são parecidos com a gente. Tomara que o caminho seja de sucesso para eles também. Estamos sempre torcendo. O menino é bem parecido por causa do meu beiço, da minha barriga ? disse o sorridente Thiago Silva.


Ídolos imitam fãs: David Luiz e Thiago Silva repetem sósias mirins do Piauí

David Luiz foi além ao falar dos garotos e se mostrou interessado em conhecer a dupla Liam e Murilo no futuro.

- Temos que ser exemplos positivos no que fazemos. Fico feliz de ver uma molecada que parece muito com a gente. Eles gostam do nosso trabalho. É uma situação nova, que nós gostamos. Queria mandar um abraço para a molecada. Tenho vontade de conhecê-los, mas eles moram longe. Quem sabe no futuro a gente não possa dar um abraço neles.

Mas não foi no Piauí que começou a era David Luiz e Thiago Silva na Seleção. O primeiro encontro aconteceu em agosto de 2010, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na vitória por 2 a 0 sobre os donos da casa. No encontro que ocorreu na última terça-feira, no Rio, que os zagueiros relembraram o início da parceria, do triunfo por 3 a 0 sobre a Espanha, na final da Copa das Confederações, no Maracanã, e da importância de Luiz Felipe Scolari para o crescimento da equipe.

- O Felipão trouxe o velho estilo dele. Ele é muito sincero. Quando precisa mandar para aquele lugar, ele manda. Quando tem que brincar, ele brinca. Quando cancela o vídeo porque não está com vontade de passar, ele cancela. Quando precisa passar duas horas de vídeo, ele passa. Tivemos grandes momentos com ele. Puxou a orelha dos dois, deu confiança aos dois. É dessa forma que ele trabalha ? afirmou David.

Por cerca de uma hora, Thiago Silva e David Luiz não fugiram de nenhuma questão e toparam até mesmo repetir a pose dos sósias mirins, que tiveram a foto rodando as redes sociais.

Confira abaixo os principais trechos do bate-papo:

Qual é o segredo para o sucesso da parceria?

THIAGO SILVA: Sem falar da qualidade e da humildade dos dois, a desconfiança foi um ponto primordial para essa dupla dar certo. Mesmo sendo bons jogadores, nós temos que ter uma desconfiança. Primeiro, da minha parte para ele e dele para mim. Isso faz com que estejamos completamente concentrados para um possível erro dele ou meu. Esse ponto é favorável para nós.

DAVID LUIZ: E o prazer de querer ajudar um ao outro. Isso passa pelo Thiago não conseguir chegar numa bola e eu pensar: ?essa foi por você?. É isso que a gente pensa dentro de campo. Os resultados positivos, é claro, sempre vão valorizar a nossa dupla. Mas os dois têm a consciência que isso foi importante para o sucesso da dupla.

Quando começou a parceria?

DAVID LUIZ: A primeira vez foi quando tiramos aquela foto. Todos pensam que são dois meninos do Piauí, mas nós enganamos todo mundo dizendo que não éramos nós. Trilhamos caminhos diferentes e voltamos a nos encontrar agora na Seleção (risos).
Ídolos imitam fãs: David Luiz e Thiago Silva repetem sósias mirins do Piauí

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
213636,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais