Imperador triste! No Fla, Adriano reclama de matérias na mídia sobre seu excesso de peso

Imperador triste! No Fla, Adriano reclama de matérias na mídia sobre seu excesso de peso

O peso do Imperador é um segredo no Flamengo

O Imperador está triste. O atacante Adriano caminhava pelo Ninho do Urubu, de chinelos, quando resolveu ir até a sala de imprensa fazer um desabafo. O alvo? Os jornalistas. O camisa 10 do Flamengo reclamou de matérias que encarnam no seu excesso de peso.

- Estou treinando todo dia para voltar a jogar e sempre tem uma crítica. Me deixem em paz - disse Adriano.

O peso do Imperador é um segredo no Flamengo. Visivelmente ainda fora de forma, Adriano ainda não tem data para voltar a vestir a camisa rubro-negra, o que pode não acontecer este ano, já que faltam apenas 10 partidas para o término da competição. O clube, no entanto, tenta promover a estreia no Brasileirão.

O comportamento surpreendeu aos funcionários do clube, que foram pegos de surpresa. Os assessores estavam aguardando o entrevistado do dia chegar, Cleber Santana, quando Adriano saiu do vestiário em direção á sala de imprensa.

Zinho, diretor de futebol, chegou a ver o atacante caminhando, e pensou que ele daria entrevista coletiva. Na semana passada, o camisa 10 reclamou via Twitter sobre as matérias veiculadas nos dias posteriores às suas faltas e ameaças de encerrar a carreira. Na ocasião, chamou os jornalistas de invejosos.



Fonte: Extra