Imprensa espanhola detona a má atuação do "patinador" Neymar; veja!

Imprensa espanhola detona a má atuação do "patinador" Neymar; veja!

Jornais da Espanha criticam fato de o brasileiro ter escorregado várias vezes durante a derrota do Barcelona por 1 a 0 para o Athletic Bilbao.

A má atuação de Neymar na derrota por 1 a 0 do Barcelona para o Athletic Bilbao, neste domingo, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa espanhola. Encontrando muitas dificuldades com o gramado do estádio San Mamés, em Bilbao, o ex-santista escorregou diversas durante o jogo, sendo comparado, pelo jornal Sport, a um patinador de gelo. Já o "Mundo Deportivo" estampou em sua capa o título "patinazo" e colocou uma foto do brasileiro no chão.

Nos primeiros 30 minutos de partida, Neymar desperdiçou pelo menos três ataques do Barcelona ao escorregar durante a execução das jogadas. Aos 33, o atacante finalmente resolveu mudar as chuteiras, resolvendo o problema da falta de aderência do seu calçado.

Mesmo com a troca, Neymar continuou tendo uma atuação bem aquém do esperado. Ainda no primeiro tempo, ele teve uma grande chance ao finalizar de dentro da área adversária, mas o goleiro Gorka Iraizoz se esticou todo para fazer a defesa.

Neymar continuou tentando o gol no segundo tempo, mas não era mesmo o seu dia. Aos nove, ele revidou entrada em Mikel Rico e acabou recebendo o cartão amarelo, ficando a uma advertência da sua suspensão no Campeonato Espanhol.

Para piorar ainda mais a situação, aos 25 minutos do segundo tempo, veio o gol do Athletic, quando Herrera desarmou Iniesta na saída de bola do Barça e lançou Susaeta. Ele cruzou da direita para Muniain, que, livre dentro da área, completou para as redes e deu o triunfo aos bascos.


Imprensa espanhola detona a má atuação do

Fonte: GloboEsporte