Imprensa espanhola é inimiga nº1 de Kaká

Imprensa espanhola é inimiga nº1 de Kaká

Jornal flagra Kaká gravando comercial e ironiza lesão do meia

Contratado junto ao Milan por ? 65 milhões, Kaká chegou ao Real Madrid para ser uma das grandes estrelas da equipe, mas vive momento complicado no Santiago Bernabéu. Oficialmente se recuperando de uma lesão muscular e fora dos treinos, o jogador foi flagrado pelo jornal Mundo Deportivo gravando um comercial e acabou se envolvendo em nova confusão.

Segundo a reportagem publicada nesta quarta-feira pelo diário, "Kaká não mostrou qualquer problema em correr durante duas horas em um campo de rugby para gravar a campanha comercial, mesmo com o Real Madrid tendo divulgado, horas antes, um comunicado confirmando a lesão muscular em sua perna esquerda".

O jornal lembra que Kaká foi vaiado copiosamente pela torcida ao ser substituído no jogo contra o Lyon, que decretou nova eliminação madrilhenha da Copa dos Campeões, mas que, mesmo assim, contou com a anuência dos dirigentes do Real Madrid para "escapar" e gravar nova campanha publicitária.

Segundo o Mundo Deportivo, a explicação do Real Madrid é que todos os cuidados estão sendo tomados para o jogador se recuperar rapidamente e, quem sabe, ajudar o time nos jogos contra Getafe e Atlético de Madri. "Sua recuperação está progredindo gradualmente e o jogador está sendo vigiado de perto para que sua contratura não se torne algo mais grave", diz o comunicado reproduzido pelo jornal.

Fonte: Yahoo