Imprensa italiana diz que Kaká poderá sair do Milan já em 2014

Imprensa italiana diz que Kaká poderá sair do Milan já em 2014

A notícia anima os torcedores são-paulinos, que esperam por um possível retorno do jogador ao clube paulista.

Kaká mal voltou ao Milan, mas segundo o jornal italiano Tuttosport, o brasileiro já tem data para sair. De acordo com a publicação, o meia vestirá a camisa rossonera somente até janeiro de 2014, quando dará lugar ao japonês Keisuke Hunda, atualmente no CSKA, da Rússia. A notícia anima os torcedores são-paulinos, que esperam por um possível retorno do jogador ao clube paulista.

Apesar de animar também os torcedores do São Paulo, a notícia publicada pelo jornal italiano diz que o Milan é apenas uma ponte para o próximo destino de Kaká: o futebol dos Estados Unidos. O clube Los Angeles Galaxy, que atualmente conta com o astro David Beckham e que já fez ofertas ao brasileiro, pode ser a próxima equipe do meia.

Desta forma, a segunda passagem de Kaká pelo Milan seria de apenas seis meses. No sábado (14), o brasileiro fez a sua reestreia em uma partida oficial com a camisa do clube italiano, mas teve atuação discreta. Muito cansado, o brasileiro foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Milan perdia para o Torino por 1 a 0, fora de casa. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Kaká é ídolo da torcida do Milan, mas a sua segunda passagem pelo clube não está sendo das melhores. Ainda durante a sua reestreia pelo clube italiano, o jogador sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e ficará parado entre duas e três semanas. O jogador se tornou dúvida para as partidas diante de Celtic e Ajax, pela Liga dos Campeões.

Na segunda-feira (16), Kaká anunciou a decisão de suspender o seu salário durante o período em que estiver lesionado. A declaração do jogador foi publicada no site do Milan.

? Eu não quero nada do Milan, exceto carinho e apoio até que eu esteja pronto para jogar. Por esta razão, decidi suspender o meu salário atual durante este período.

Já a sua passagem pelo Real Madrid não foi boa. O brasileiro sofreu com as lesões e passou grande parte do tempo amargando o banco de reservas. O regresso de Kaká ao Milan não foi lamentado pelos torcedores merengues.

Em julho deste ano, o jornal espanhol todoxdeportes.es divulgou que Kaká estava próximo do São Paulo. Segundo a publicação, o São Paulo teria negociado a repatriação do craque pela quantia de R$ 43 milhões.

Mas a suposta negociação não teria avançado. Agora, as especulações se reacendem com a notícia do jornal italiano Tuttosport de que Kaká vai vestir a camisa do Milan até janeiro de 2014.

Será que o jogador está de saída para o futebol americano, para o São Paulo, ou vai permanecer no Milan?

Messi teria pedido aumento salarial por ciúme de Cristiano Ronaldo.

Fonte: r7