Imprensa italiana ironiza as "confusões" de Adriano

Adriano é criticado pela imprensa italiana

Jogador da Roma há apenas oito meses, o atacante Adriano já vê a imprensa italiana perdendo novamente a paciência com as suas polêmicas fora de campo. Os principais sites do país fizeram duras críticas ao jogador, que teve a sua carteira de habilitação apreendida no Rio de Janeiro após se recusar a fazer o teste do bafômetro na última madrugada.

O Corriere Dello Sport destacou as "novas confusões" causadas por Adriano, ressaltando que o jogador pode ficar "à pé" por um ano e lembrando os boatos de que pode "dar uma esticada" em sua estadia até o Carnaval. O Calciomercato também comentou com ironia a vinda do atleta ao País às vésperas da festa.

A Gazzetta Dello Sport, por sua vez, fez as críticas mais duras. O diário estampou "a história de sempre" e ironizou as "bravas noites" de Adriano. "A dor no ombro operado no último dia 24 de janeiro ainda é forte e o impede até mesmo de dormir, mas evidentemente não é um obstáculo no momento de sair para fazer festa com os amigos", diz o periódico.

Fonte: Terra, www.terra.com.br