Torcedora que perdeu audição diz que rojão partiu dos gremistas

Torcedora que perdeu audição diz que rojão partiu dos gremistas

Greice Gomes estava com o namorado na partida e questionou a segurança da Arena Grêmio.

A estudante Greice Gomes passou por momentos de desespero no jogo entre Grêmio e Fluminense, pela Libertadores da América, na última quarta-feira (10). Um rojão, segundo ela disparado por um torcedor do Grêmio, acabou explodindo perto de Greice.

No Faceboook, a estudante relatou que está com a audição comprometida e usa o pergunta se o episódio da morte do garoto Kevin Espada, no jogo entre San José e Corinthians, não serviu de exemplo:

? Foi quando um cidadão torcedor do Grêmio resolveu atirar um rojão, que ?estourou? ao meu lado esquerdo. Causando uma perda de audição no meu ouvido esquerdo, o que me deixou em pânico. Eu sinceramente não sei onde vamos parar com isso. Quem vai ao estádio apenas para se divertir é quem acaba pagando. O fato que ocorreu na Bolívia não serviu de exemplo?

Greice compartilhou uma foto de uma torcida organizada do Peñarol, que afirma por mensagem, que ela está querendo se promover com a situação e prejudicando o clube tricolor gaúcho:

? Era o que me faltava hoje! Por favor, eu vou querer me promover em que? Eu trabalho, estudo e realmente não preciso ME promover. O que eu gostaria mesmo de promover é a educação, a ética e a segurança dentro dos estádios e até mesmo fora deles. Eu gostaria de ir a um jogo sem me preocupar se vou me machucar, se vou voltar pra casa...

Por fim, a estudante critica a segurança da Arena Grêmio, já que foi permitida a entrada de um torcedor com o rojão no local:

? Aqui fica uma pergunta: Como alguém consegue entrar com um rojão em um estádio de 1º mundo? Não adianta ter estádio de 1º mundo sem segurança de 1º mundo!

Fonte: R7, www.r7.com